domingo, 11 de abril de 2010

Nossos futuros laptops

A tecnologia não para e está sempre criando novidades para facilitar as nossas vidas.
Conheça alguns laptops utilitários que poderemos usar no futuro.




Superfeminino e prático:se você pressionar um botão, a tela mudará para um modo de espelho, além de vir acompanhado de kit de maquiagem.

Esse modelo possui variações de cores de luzes e, o inusitado, um ambientador de ar que exala perfume.


Laptop que pode ser confortavelmente transportado pois ele é flexível e fica "enroladinho".

Com sensores de ambiente, um verdadeiro camaleão.

Modelo inquebrável, vem com câmeras para as mamães acompanharem seus filhos enquanto trabalham.

Imagens:http://www.likecool.com

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia de chuva

Depois de assistir a tantas tragédias causadas pelas chuvas, pensei em descontrair mostrando algumas sombrinhas lindas e diferentes




Vitrais de borboletas
Imagem: http://mybrellie.wordpress.com/2008/04/15/tiffany-butterfly-umbrella/



Lembranças de viagens





Pinturas artísticas




Angelical



Raios e trovões


Rosas vermelhas


Natureza tropical

Guritles

Jair Kobe (http://www.jairkobe.com.br/) é um humorista gaúcho e está fazendo sucesso com seus shows.

Uma das atrações, sem dúvida, é a transformação da música Canto Alegretense ( http://www.youtube.com/watch?v=yEJIZKL2A3Y&feature=player_embedded) cantada em diferentes ritmos. Acompanhe essa mais nova versão, com os Guritles


Canto Alegretense
Neto Fagundes

Não me perguntes onde fica o Alegrete
Segue o rumo do seu próprio coração
Cruzarás pela estrada algum ginete
E ouvirás toque de gaita e violão .

Prá quem chega de Rosário ao fim da tarde
Ou quem vem de Uruguaiana de manhã
Tem o sol como uma brasa que ainda arde
Mergulhado no Rio Ibirapuitã .


Ouve o canto gaucheso e brasileiro
Desta terra que eu amei desde guri
Flor de tuna, camoatim de mel campeiro
Pedra moura das quebradas do Inhanduy .

E na hora derradeira que eu mereça
Ver o sol alegretense entardecer
Como os potros vou virar minha cabeça
Para os pagos no momento de morrer .


E nos olhos vou levar o encantamento
Desta terra que eu amei com devoção
Cada verso que eu componho é um pagamento
De uma dívida de amor e gratidão .

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você usaria?

Às vezes encontramos em revistas, desfiles ou em algumas lojas, peças extravagantes, estranhas, que fogem do padrão tradicional que estamos acostumados a ver e usar.
Veja esses sapatos. Todos eles tem algum "detalhe" . Você usaria?

Nicholas Kirkwood
IMG-Thing

IMG-Thing

IMG-Thing

Givenchy
Alexander Mcqueen

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Boas ideias

Hoje trouxe sugestões de enfeites de paredes, ou podemos dizer, quadros.

Aqui a ideia é compor uma imagem anexando pequenos quadros ou pinturas. O interessanté é que a forma, a disposição ou as cores podem ser facilmente alteradas.

Aproveitar as roupinhas de bonecas para decorar a parede indica juventude e alegria. Para qualquer idade.

Aquelas folhas que encontramos nas árvores ou nas plantas do jardim podem ser coladas em um belo fundo e formaram quadros diferentes dos tradicionais.


O toque vintage fica por conta das molduras complementadas por fotos em preto e branco.

Inusitada, essa decoração da parede mostra a composição de placas de automóveis, que podem ser substituídas por impressos em papel.

Fonte: http://www.diyideas.com/quickprojects/WallsFloors/wall-art_ss1.html

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa


Meus Amigos leitores do Blog,


Desejo que nesta Páscoa teu coração se renove e fique cheio de esperança para viver em um mundo melhor, com mais carinho, amizade, compreensão, harmonia e paz entre as pessoas e a natureza.
E que sempre nos lembremos que precisamos fazer a nossa parte para que um mundo melhor se torne realidade.

Abraço
Silvia

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pedras no caminho

Pedras carregam a simbologia de dificuldades, peso, obstáculos. Como exemplo temos a poesia de Carlos Drummond de Andrade "No meio do caminho":

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra
.


No aspecto material, porém, as pedras podem ser usadas ao nosso favor, como decoração, por exemplo.

Se forem grandes, com pintura ou colagem, ficam irreconhecíveis, a critério do artista.
Imagem: http://solangekletke.zip.net/

Pedras, arame, madeira podem formar um móbile exclusivo e original.

Imagem: http://decoracaodeaaz.blogspot.com/2009/04/pedrasideias.html

Pedras envoltas em pontos de crochê podem ser usadas para enfeites de paredes ou quadros.




Imagem: http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Juntar pedras bonitas ou com formas e cores interessantes pode formar um lindo enfeite para mesa.

Imagem: http://www.discoverybrasil.com/photo-gallery/decoracao/1910/
Conheço pessoas que andam sempre com sacolinhas e, aonde vão, ficam procurando pedras e conchas que são guardadas para mais tarde serem utilizadas. Dá para entender, não é ?

quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa

Observe que lindo trabalho com ovos .


Por que não ?

Sair do branco total das paredes e colorir a casa?

Variações de marrom, com branco, uma nova composição usando os tons neutros e modernos.

A forte cor da parede é suavizada com cores claras, no jogo de lençol e na cabeceira. O amarelo da luminária completa a sugestão de alegria do lugar.


Uma parede lilás, quem diria, deu luminosidade à sala.

Verde com verde: o quarto adquire aspecto campestre e convidativo.

domingo, 28 de março de 2010

Renovar

Veja que ótima ideia para repaginar as cadeiras de plástico. Ficam lindas se colocarmos capas com tecido transparente .

Imagem: http://willowdecor.blogspot.com/

Natureza

Imagens para refletirmos sobre as belezas do mundo animal e a nossa responsabilidade em preservá-las.











Imagens: internet

Frases

O que escrever em seu túmulo se você é...

ESPÍRITA
Volto já.

INTERNAUTA
www.aquijaz.com..br

AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

ALCOÓLATRA
Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!

BROTHER
Fui.

CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços.

DELEGADO
Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

ECOLOGISTA
Entrei em extinção.

ENÓLOGO
Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.

GAY
Virei purpurina.

HERÓI
Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar.

JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?

PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA
Sujou!!!

SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.

VICIADO
Enfim, pó!

ADVOGADO Disseram que morri.... mas vou recorrer.

Sanduiches

A dica de domingo é criar lanches e chamar a criançada (e os grandinhos também) para avaliarem as novidades. Veja as sugestões, e invente mais.














Imagens: internet

Deu até vontade experimentar, não ?
Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails