Mostrando postagens com marcador animais de estimação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animais de estimação. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de junho de 2015

Fofuras


                                              Pretinha



                                    Alemão


                                                Pretinha



                                          Dalila

                                         


domingo, 21 de dezembro de 2014

Artes natalinas






Fonte: internet

domingo, 12 de maio de 2013

I love cats


Na minha rua tem muitos gatos sem donos oficiais. Por isso fico com muita pena deles e não quero que sofram com fome, sede ou frio. Todos os dias, pela manhã e noite, ofereço leite e ração para eles. 
A Pretinha foi a primeira hóspede e, por ser muito carinhosa e querida, trouxe outros amigos para dividir os lanches.


Este, que chamamos de Alemão, com lindos olhos azuis,  apareceu há pouco tempo, muito assustado e arisco. Mas já é freguês e adora o leitinho.



                                   Também aparecem outros, como esse irmãozinho.

                                       
                                       Enquanto uns bebem o leite, a fila se forma.


                                Sushi, fica só dentro de casa e adora olhar os amigos.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Almofada

Nessa época de verão, tenho feito trabalhos que não necessitem tanto da máquina de costura e que parte deles  possam ser feitos a mão. Já mostrei em outro post uma almofada que fiz para presente .
Hoje mostro uma que fiz para minha casa:


                                    "Mundo de gatos" foi como chamei esse trabalho, também com bordados.


                      À esquerda, bordei um gatinho que representa o meu Sushi, cinza, com olhos verdes.



Do  outro lado, fiz um amigo ( imaginário ) do Sushi.

No meio, bordei Gatos em outros idiomas: latim, francês, alemão, italiano e grego.


Detalhe do bordado.




sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gatinhos & Cia

A gatinha Pretinha  se acomodou na frente da minha casa e adotou minha família.
 Ela é muito pequena e carinhosa. Comecei a dar comida para ela e, logo percebi que estava "grávida".

 Nasceram 5 gatinhos. Logo nas primeiras semanas, a Pretinha levou os filhotes para o pátio da vizinha, mas continuava vindo nos visitar,  pedir comida e  leite.
Agora, com a chuva, eles resolveram morar  na área da frente da minha casa.

 Eles  estão com 45 dias, brincam muito, comem muito e, como todos os bebês, dormem muito.

 Consegui doar um gatinho, mas ainda restaram esses quatro . São muito bagunceiros, adoram pular em tudo e brincam com tudo que se move.

 Acho muito lindo o jeito como eles dormem, sempre juntinhos e parecendo abraçados.

                                       Ás vezes também fazem pose pra fotos.
                                 Se quiseres algum, é so entrar em contato.

sábado, 15 de setembro de 2012

Mime também é Nebelung

A Eloise  fez um comentário sobre o post  em que falei da raça Nebelung . Ela contou que agatinha dela,  a Mime tem as mesmas características do meu Sushi.

                              Achei  a Mime linda  e muito parecida com o Sushi.



 Algumas características da Mime:
 "Não gosta de excesso de afago (fica mal humorada e dá tapa de chega pra lá, mas nada que machuque) e mia raramente. Na verdade faz um arrulho parecido com pombo quando quer pedir comida ou pedir para subir no colo. Ela gosta de procurar para dar carinho.  É a gente que tenta afofá-la ou suspirando para que ela venha se aninhar. Ela tem um pelo extremamente macio e está sempre com o pelo cheiroso, mesmo sem banho. '


" Gosta de caçar, sobe no telhado, em árvore e desce com facilidade. Apesar da idade, brinca bastante quando alguém inicia. Se ninguém brincar fica quietinha. Quando ela era mais jovem brincava de pega pega pela casa. É calma durante o banho e gosta de ser escovada, mas sem exageros. Mas ela não destrói nada em casa. Adora afiar as unhas em um bloco de EVA ou no tronco de árvore. Se esconde quando chega visita. Raramente vem recepcionar, mas já aconteceu quando um amigo veio nos visitar. De repente ela entra na cozinha e se aproximou dele. Ficamos surpresos. Mas ele adorava gatos e eu acredito que os gatos sentem quando são queridos pelas pessoas."





A Mime é muito fofa mesmo.


E este é o Sushi.
Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails