sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gatinhos & Cia

A gatinha Pretinha  se acomodou na frente da minha casa e adotou minha família.
 Ela é muito pequena e carinhosa. Comecei a dar comida para ela e, logo percebi que estava "grávida".

 Nasceram 5 gatinhos. Logo nas primeiras semanas, a Pretinha levou os filhotes para o pátio da vizinha, mas continuava vindo nos visitar,  pedir comida e  leite.
Agora, com a chuva, eles resolveram morar  na área da frente da minha casa.

 Eles  estão com 45 dias, brincam muito, comem muito e, como todos os bebês, dormem muito.

 Consegui doar um gatinho, mas ainda restaram esses quatro . São muito bagunceiros, adoram pular em tudo e brincam com tudo que se move.

 Acho muito lindo o jeito como eles dormem, sempre juntinhos e parecendo abraçados.

                                       Ás vezes também fazem pose pra fotos.
                                 Se quiseres algum, é so entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails