sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pretinho, onde está você ...


Fotos: Silvia

Como vocês já devem ter percebido, adoro animais, principalmente gatos e cachorros.
Já tive muitos, desde criança sempre havia um ou uns gatos ou cachorros em minha casa.

Depois de casada também já "hospedei" muitos, mas sempre acontece alguma coisa com eles - desaparecem (pegos por alguém, pegos por cachorros da vizinhança, acidentes), ou me vejo forçada a doá-los para alguém. Mas isso é história para outro dia ...



Esse é Pretinho.

Apareceu bem filhotinho na calçada de minha casa e, claro, levei para dentro, ou melhor, para o pátio já que meu marido até gosta de animais, mas na rua.

Pretinho era muito carinhoso, brincava com um macaquinho de pano e dormia no cestinho.

Às vezes, me enganava e entrava em casa, fazendo arte no sofá ...



Mas ... quando estava com quase um ano, simplesmente desapareceu ...

Sumiu de um dia para outro e nunca mais tive notícias dele.

Sobraram as fotos, como lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails