Utilize uma caixinha de madeira ou mesmo de papelão.

Veja como a caixinha ficou bonita.
https://www.craftstylish.com/item/42531/how-to-make-a-pearly-box-fit-for-a-queen-or-king
Utilize uma caixinha de madeira ou mesmo de papelão.

Veja como a caixinha ficou bonita.
Normal
Imagem: www.cadecachorro.com/2009/11/caes-da-raca-set... O cão está relaxado e à vontade com o que a situação, a postura muda um pouco de acordo com a raça, algumas inclinam um pouco as orelhas de forma descontraída, o rabo também fica relaxado, levemente inclinado para baixo, a boca aberta ou fechada, semblante simpático.
Agressivo
Imagem: vipetshop.blogspot.com/
O cão vai tentar parecer o maior, seu pêlo pode ficar ereto, rabo e orelhas também, o focinho fica franzido, mostrando os dentes, a ameaça é real, ele pode efetivamente atacar.
Submisso
O cão está submisso a quem ele exibe essa reação, pode ser uma pessoa ou outro cão. Ele vai tentar lamber o rosto ou na mão e vai rolar a sua volta exibindo sua virilha. Em alguns casos, o cão vai abanar o rabo de uma forma amigável. Nesta posição, o cão quer basicamente mostrar que ele sabe que é mais dominante e, de alguma forma ser amigável com seu chefe/proprietário.
Brincalhão
Imagem: http://www.ultradownloads.com.br/
Esta postura é realmente auto-explicativa. O cão abaixa sua frente e mantém o seu traseiro no ar com o rabo abanando freneticamente, também têm muitas vezes a boca aberta e a língua de fora, ofegante e animado.
Com medo
Imagem: www.obafloripa.org/blog/2009/08/
Agitação, tremores, se escondendo atrás dos móveis ou pessoas, assim o cão demonstra que está com medo. Enfiar o rabo entre as pernas é o sinal mais claro desta postura, às vezes o cachorro chega a urinar sem perceber, não o repreenda neste momento, isso só agravará essa postura.
Saudação ao dono ou outro cão da casa – Seu cão receberá você da como um membro de sua matilha, abanando a cauda no horizontal, pulando e lambendo, ele pode mostrar os dentes num ato que não tem absolutamente nada haver com agressividade, isso é normal.




Todos os anos, vemos pela TV o disputado réveillon na Times Square, em Nova York. Pela telinha, porém, não dá para sentir o insuportável frio que faz durante a contagem regressiva, quando desce a famosa bola iluminada (o ápice da noite, diga-se de passagem). As temperaturas nesse momento costumam ficar abaixo de zero. Pouca gente imagina também que é preciso chegar com horas de antecedência à Broadway para conseguir arrumar um lugar - e ali se permanece sem ter nada para fazer. E mais um detalhe (sobretudo para os brasileiros que costumam estourar a tradicional garrafa de champanhe à meia-noite): não é permitido beber na rua. 
Quem não pode ter um gatinho ou um cachorrinho de verdade, pode pelo menos ter a imagem.
Darth Vader está presenteLevaram até o Shrek .
Imagens: www.toxel.com