sexta-feira, 21 de maio de 2010

Colares II

Mais colares que fiz recentemente.





3 comentários:

  1. Olá querida
    Lindos, amei todos.
    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  2. Bom diiiiia, Silvinha!
    Muito jeitosa, guria! Belo colar!!!

    Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

    É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos
    não consigam entender a grandeza da amizade
    que compartilhamos através da nossa rede virtual.

    Eles não podem compreender
    como pessoas podem trocar tanto carinho,
    sem nunca ter se encontrado,
    sem nunca ter se visto,
    sem nunca ter se conhecido pessoalmente.

    Cá entre nós e que ninguém nos ouça:
    Eu quero que você saiba como você é importante

    e o quanto representa para mim neste espaço virtual.

    Nós dividimos nossos pensamentos,
    nossos sonhos, nossos planos para o futuro ...

    Com que outro meio faríamos isso tão bem?!?

    Eles não sabem que nós
    não nos julgamos nem nos condenamos:
    apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar.

    Não sabem que trocamos abraços ( e até beijinhos! )

    Eles não sabem que nós,
    amigos virtuais, nos preocupamos um com o outro,
    ponderamos situações
    e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

    Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!

    Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

    Eu quero que você saiba
    que meus dias são mais brilhantes
    e que meus pensamentos são muito mais felizes
    só por sua causa.

    Eis porque agora eu lhe envio esta "sigilosa" mensagem " :

    Quero que você sinta
    que existe alguém aqui que se importa com você,
    que quer dar brilho ao seu dia,
    que deseja-lhe toda a felicidade
    em todos os dias de sua vida!

    Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

    Eu agradeço aos céus este mundo virtual
    porque sem ele eu nunca conseguiria
    chegar assim tão perto de você!

    Tenha um excelente final de semana!!!

    Bjkas, muitas!

    Sônia Silvino's Blogs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo o carinho, Sonia.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da Vitrine!
Você é especial.
Abraço

Follow Me on Pinterest
Related Posts with Thumbnails