A Cinderela, chegou aos 4o anos e perdeu contato com a fada-madrinha que tinha feito aquele belíssimo trabalho na noite do baile.
Olhando-se no espelho não acredita que está vendo rugas, manchas e os sinais do tempo. Então, não resiste aos apelos e principalmente as ofertas das revistas e faz um acordo com o cirurgião plástico: na próxima história, a clínica substituirá a varinha mágica.
A Branca de Neve, depois de cuidar os 7 anões por tanto tempo, encontra o príncipe - não tão encantador assim - e continua a sua missão de limpar a casa, fazer comida e cuidar das cianças e ainda dos gatos, cachorros, passarinhos, ...
A Bela, aquela princesa muito curiosa, que justamente na hora da sua festa de 15 anos, teimou em fiar lã e espetou o dedo com uma felpa envenenada.
Tendo dormido por tanto tempo à espera do príncipe, ficou sonolenta e agora não consegue ficar acordada por mais de 30 minutos.
O príncipe já está perdendo a paciência !
Eu já havia visto essas imagens e achado bem engraçadas, no final das contas histórias reais ou irreias o final é sempre igual, mas quando crianças é bom imaginar que tudo tem um final feliz. Na verdade, é bom imaginar isso mesmo na fase adulta, ver sempre o lado bom das coisas e acreditar que tudo pode dar certo e que a felicidade existe sim.
ResponderExcluirBjoBjo;)